sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desenho e pintura I: Fazendo o que interessa

Sempre que posso exponho o trabalho dos meus alunos para ilustrar a importância da arte para o desenvolvimento humano. Sempre vista às vezes nas escolas como uma materia apenas recreativa. A aula de artes visuais para mim é o local ideal para discutir e até mesmo filosofar sobre a vida. Quando criança era um pessimo aluno, que tirava notas razoaveis, contudo, os professores gostavam dos meus trabalhos artísticos e muitos me incentivaram a seguir adiante. Nesta postagem exponho alguns dos meus trabalhos, que na maioria são desenhos. Gosto de temática Expressionista e de trabalhos que misturam os simbolistas como Fussli e Gustave Doré, além dos quadrinhos. Estes desenhos foram feitos nos anos 90 e com o tempo exibirei trabalhos mais recentes e experimentais. Espero que gostem:

(1) Auto-retrato/ 1993-lapis de cor, giz de cera sobre papel.

(2) Fada/1993-lapis de cor, giz de cera sobre papel.

(3) Dalsim/1993-lapis de cor, giz de cera sobre papel.

(4) Fairltale boy/1993-lapis de cor, giz de cera sobre papel.

(5) Sem título/1996- caneta esferográfica, lapis de cor sobre papel A4.

(6) Catedral de homens/1996-caneta esferográfica sobre papel A4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário