sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sessão In/justiçado 2

Continuando a saga sobre aquelas bandas e artistas que sofreram injustiça do público, trago informações de caras legais. Se você quiser ver sua banda injustiçada aqui mande um recado OK!

Information Society
O Information Society é aquela banda que teve um sucesso imediato no Brasil e depois sumiu sem deixar vestigios. Recentimente eles estiveram aqui para lançar um novo trabalho depois de quase 12 anos sem gravar nada! Músicas como "Pure energy" e "Think" eram hits de boate na década de 80. Pena que a injustiça comparação da imprensa com o Depeche Mode sempre colocou o Information no escanteio.

Marilyn Manson
Este cara me assustou no anos 90 com os seus clipes que pareciam filmes de terror. No início ele chocava a sociedade metendo pau na Igreja e no conservadorismo norte-americano. Porém, o povo começou a gostar do cara e o que chocava virou motivo de piada. Mesmo assim 'Anti Christo Super Star', é um discaço basta ouvir "Beatiful People" e saber disso!

Milli & Vanilli
As músicas eram legais e super dançantes e o publico gostava de montão! De repente veio a surpresa: os irmãos com cara de modelo de revista não cantavam e tudo era playback. No fim as musicas foram esquecidas e ninguem mais ousou dizer que curtia Milli & Vanilli.

BAD (Michael Jackson)
Tudo bem que Bad não é nenhum Triller mas, convenhamos que qualquer disco do Michael não dever ser desprezado, já que ele se esmerava para fazer o melhor. Então, temos que dar uma segunda chance a este disco mesmo que a crítica o ache ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário