segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Arte de Desenhar: Parte 4


CAVALEIROS E EXORCISTAS
<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->
©2012 Paulo Af.
Esta obra é uma ficção, não tem dados históricos oficiais reais e todos os personagens são fictícios, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Todos os meses venho postando pedaços do romance que eu estou escrevendo. Mais que uma diversão, considero o ato que estou fazendo de quase uma realização de um sonho. Quem é que nunca pensou em escrever um livro? Pois é, com internet e as redes sociais pode-se fazer tal coisa. O que com certeza na época de grandes escritores como Edgar Allan Poe ou Machado de Assis era impossível. Aproveitando que estou dando aula de técnicas de como desenhar figura humana na escola que leciono, disponibilizo agora para os que  seguem o meu trabalho uma exposição de meus desenhos. Todos feitos sobre a temática do romance que venho escrevendo e usando várias técnicas de ilustração. Espero que gostem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário