segunda-feira, 9 de março de 2015

A Volta dos que Não Foram!

Olá meus queridos amigos de blog! Estive fora por algum tempo. Agora retorno para mais um ano em que pretendo falar de tudo aquilo que eu gosto e que você também se interessa: livros, quadrinhos, cinema, música e claro... artes e educação.
Durante os últimos meses aconteceu muita coisa que eu gostaria de falar, e lógico, vou colocar em pauta nas minhas postagens. Tudo que é ligado ao mundo do entretenimento e da educação será discutido aqui.
Aproveito e logo de cara vou mostrar alguns trabalhos que fiz enquanto estive fora das redes. Ampliei meus trabalhos artísticos e como já expliquei os meus temas ainda continuam a ser a arte fantástica e surreal com toques de terror e absurdo.
Voltei ao tema de retrabalhar bonecas e torná-las, digamos, mais apresentáveis e fofas (he, he, he!). Muitos podem comparar o meu trabalho com as chamadas art reborn (na qual os artesãos fazem bonecas ultra realistas e algumas até horripilantes). Admiro muito a galera que faz isto, e quem sabe, pretendo também aprender está técnica. Enquanto isso faço somente esta customização com brinquedos tando um ar de arte punk e gótica. Espero que gostem e até a próxima!

Cyber Doll 02
Fetiche Doll
Spider Doll
Cyber Doll 01
Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário