domingo, 24 de maio de 2015

Homenagem ao Filme Mad Max


Como é bom relembrar os anos de nossa adolescência. Tive uma grande emoção no cinema ao assistir o filme (que na minha modesta opinião já é o melhor do ano): Mad Max A estrada da Fúria. Obra prima do diretor australiano George Miller.
Para a geração de hoje talvez o nome do filme não provoque tanta comoção assim... Mas a galera que tem 40 anos como eu, com toda a certeza se sentiu voltando aos bons tempos em que os filmes de ação se resumiam a boas histórias e cenas espetaculares e inverossímeis.
 
Três décadas depois e os carros envenenados e as figuras bizarras do mundo do policial neurótico Max Rockatansky voltam à ativa. Uma pena que Mel Gibson (o eterno Coração Valente) não reprise o papel principal.
Tirando isso vale apena assistir! A trama ainda se passa num futuro apocalíptico. As cidades foram engolidas pelo deserto provocado pela poluição e combustível e água são tão preciosos quanto comida. É neste mundo onde as pessoas matam por qualquer coisa que Max vive e luta para sobreviver.

Saí do cinema tão fascinado pelo visual e os personagens do filme que fiz uma escultura em homenagem. Peguei um manequim velho e customizei com durepoxi, tinta acrílica e sucata e no fim... Fiz uma obra bem estranha!

Um amigo meu fã de rock pesado ficou de 'olho grande' na peça e já pediu para fazer uma igualzinha para ele colocar de enfeite em sua moto anos 60. Será que fica legal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário