terça-feira, 2 de junho de 2015

Sessão Sai Capeta: Rindo Para Não Chorar!

A crise econômica sobe. A violência sobe. A corrupção cresce. A falta de educação aumenta. A saúde tá no fim! Mesmo nestas situações o brasileiro ainda arruma um jeito de ver alegria nisso tudo. O Campeonato Brasileiro e a novela do Moisés servem de consolo em meio as coisas ruins. Claro que no fim das contas eu estou sendo irônico e como a maioria sendo também sínico.
Aproveitando então, lanço em nossa querida Sessão Sai Capeta algumas soluções para resolver os nossos problemas:

Vin Diesel Para Ministro dos Transportes: Com sua cara de poucos amigos e sua habilidade na direção de possantes, o brucutu Vin Diesel é perfeito para ministro dos transportes. Imagine como ele resolveria os problemas das estradas brasileiras incentivando o uso de nitro nos carros e corridas de pegas para fugir dos congestionamentos.

Bispo Malafaia Para Ministro da Educação: Com suas pregações (e gritos estéricos) o Bispo Malafaia poderia muito bem administrar a educação brasileira. Nada de evolucionismo nas escolas. O lance é voltar ao tempo em que ensinava que tudo foi criado por Deus. Fora que teríamos o retorno da palmatória e do ajoelhamento nos grão de milho. Tragam de volta a Idade Média, por favor!

Robocop para a Segurança: Com tantos criminosos para prender, precisamos de um policial que não precise dormir, comer e nem sequer ir ao banheiro. O Robocop seria a solução imediata. Programado para fazer as suas detenções sem restrição, o homem de lata iria trabalhar o dia inteiro, não reclamaria de salário, pois não precisa e o melhor... pode levar tiros sem sentir nada!

Jogo Charlie, Charlie para vestibular: Para que estudar e se preocupar com o ENEM?! Com novas medidas educacionais os alunos seriam escolhidos para cursos nas faculdades através do famigerado joguinho ocultista do Charlie, Charlie. É só o aluno colocar duas canetas em forma de cruz sobre a ficha de inscrição do vestibular e perguntar se ele vai ou não passar nos testes. Simples assim!

Hulk Para Presidente: Nada de gente de fala mansa e que não faz nada. Nada de discurso populista. O cara ideal para mandar em país em crise é o Incrível Hulk! Com ele só tem dois jeitos: ou quebra o país de vez ou quebra o pau na bancada do governo!Não deixe ele nervoso...

Juju Salimeni para Ministra da Saúde: Disso ela entende e acho que ninguém tem dúvida! Juju Salimeni a ex-panicat seria a ministra ideal para a  saúde. Ela ensinaria agachamento, levantamento de peso, corrida na esteira e tudo que alguém precisa para ficar saudável. Além do mais as pessoas iriam tirar selfs mais legais na academia do que na fila do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário