domingo, 1 de maio de 2016

Noticias do Mundo Nerd (coisas que você não poder viver sem saber)

Quem curte cinema, quadrinhos, jogos eletrônicos e séries não está podendo reclamar destes últimos anos. Então como todo nerd que se preze trago pequenos drops de coisas importantes que estão acontecendo e que você não pode deixar de saber:

A Volta de Game of Thrones
Sim! A poderosa série da HBO voltou com tudo a que se tem direito: tramas complexas, jogos políticos e claro, saber mais um pouco do destino da família de Jon Snow. Parece que o destaque da temporada vai ser o clã dos Dorne e a bruxa Melissandre (ops! Alerta de spoiler). E nem precisa deixar de comentar sobre o que vai acontecer com a Kalise Targaryen...

O Retorno do Demolidor na Netflix
Outra série que volta com vontade é a do justiceiro de Hell'skiten, o Demolidor! Na dublagem brasileira optaram pela tradução literal do personagem Daredevil (Demônio Ousado). Nesta temporada tem a participação de Frank Castle o temível Justiceiro e também da Elektra.

Capitão América: Guerra Civil
Até que enfim estreou o bendito filme do Capitão América. Em um ano de Batman e Superman, vale apena ver o herói embandeirado da Marvel lutando pau a pau com o Homem de Ferro. A boa notícia é que nenhum super herói morre no fim do filme (ops! outro alerta de spoiler).

Ash Vs Evil Dead na Fox +
O atrapalhado Ash está de volta! Se você não sabe de quem eu estou falando trata-se do personagem central do filme trash do diretor Sam Raimi 'A Morte do Demônio'. Agora as aventuras do vendedor de loja que perdeu a mão e ganhou uma serra elétrica no lugar ganharam um série que tende mais para o exagero do que para o terror. Melhor assim, pois era esse o espirito do filme original.

Super Girl
Mais uma série de super herói da Warner. Desta vez o destaque vai para a Super Girl, a prima do Superman! Assim como o Flash, Super Girl tentar ser mais fantasioso e com um clima descompromissado e distante de séries mais sisudas como Gotham (só para comparar).

A Votação do Impeachment
Ser nerd é também ser ciente da política do país. E no caso do impeachment da presidente Dilma... Um momento tão sério para o país sendo tratado como circo por políticos que aproveitaram a situação para fazer um palanque de juramentos dignos de stand ups . " Por minha cachorrinha e meu padeiro amigo eu digo sim!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário