quinta-feira, 13 de abril de 2017

A arte de Construir Um Crânio de Caixas de Suco


Ola meus companheiros de blog! Estou de volta para mostrar a vocês uma de minhas ultimas criações. Trata-se da construção de um crânio humano feito de caixas de suco. Sempre fiquei fascinado com aquelas imagens de laboratórios de cientista maluco de filmes em que na bancada eles tinham um cranio humano perto de alguns livros e pipetas de experimentos científicos.
Então dei uma de cosplay e construí um cranio do tamanho da dimensão de um homem para enfeitar a minha estante. Para construir (quem se interessar) vai a dica e as peças:
* 5 caixas de suco;
* cola de silicone e grampeador;
* tesoura sem ponta;
* estilete;
* durex;
* folha A4;
* tinta guache ou nanquim preto e pincel.
PASSOS DE CONSTRUÇÃO

1-abri as caixas de suco e depois recortei a face do cranio;
2- depois com outra caixa fiz o maxilar e também  o recortei;

3- encaixei o maxilar a face usando um grampeador. Em seguida com as outras caixas construí as temporas e depois o topo da cabeça;

4- colei as partes com grampos e assim que ficou bom parecido com uma cabeça passei a cobrir o interior do cranio;

5- coloquei um papel A4 coberto de tinta guache preto e coloquei por baixo da face do cranio. Pronto esta feito o seu cranio sinistro para enfeitar o seu quarto. Por gosto eu mantive a cor cromada a minha caveira, quem quiser fazer algo mais parecido com um cranio humano tradicional pode pintar a sua obra de tinta branca.

Aproveito e mostro algumas máscaras feitas que fiz para uma peça de teatro e eventos cosplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário